segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Alunos Meus

Corro serios riscos de aqui escrever o que os visados na historia podem ler, e portanto os promenores ficam para vos contar ai em PT com grandes risadas a mistura.

Posso desde ja revelar que fui ua pinga amores, nada intencional, muito inocentemente mas fui-me apercebendo disso... DE RIR!
Foi na entrega de diplomas que melhor me apercebi do gosto que foi para alguns alunos e alunas terem me conhecido, quanta honra! Ainda na entrega de diplomas comecaram a chover os elogios. Varias alunas quiseram tirar uma fotografia comiga para ficar de recordacao, um aluno timorense ofereceu-me um cachecol tipico e outros prometeram continuar comuniar comigo na internet!
Confesso que fiquei babadissima, ainda me ofereceram mais e mais lembrancas!
Na festa deu finalmente para trocarmos experiencias e opinioes sobre MOZ e PT e que a nossa geracao jovem pode fazer por estes paises. Prometi voltar, quando nao sei....

Sem comentários:

Enviar um comentário