quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Apreciações e avaliações dos professores no ET

No Executive Training fizemos uma avaliação intermédia e agora uma final. A intermédia era mais direccionada à prestação do docente, sobre mim, e a final sobre o conteúdo do módulo, Inglês e Seminário de Economia para mim.

Não é fácil agradar a gregos e troianos mas apesar das opiniões divergentes sobre o grau de exigência e dificuldade deixaram todos música para os meus ouvidos. Alguns porque efectivamente gostam de mim e das aulas, outros porque não são ariscas (apesar de os inquéritos serem anónimos) e outros certamente por serem lambe-botas (é inevitável). Bem mas ponto assente é que há aspectos a melhorar. Faremos por isso nos próximos anos, aliás eu sou das primeiras a apontar o que correu mal:

Em economia, o facto de não ter usado matemática para explicar algumas relações importantes fez com que o conteúdo ficasse incompleto. Embora uns quisesse aprofundar algumas matérias outras acharam louvável o conteúdo ser acessível a pessoas de áreas completamente diferentes.

Em Inglês provou ser complicado ter uma turma de línguas com 40 alunos e com níveis muito diferentes. Muitos foram desistindo, acho que somos agora uns 30 ou assim… enfim! Não se pode ter tudo

No entanto acho que pela minha avaliação global (que vale o que vale) mas acima de todo pela dos alunos correu super bem! Muitos querem que fiquemos durante mais tempo e que continuemos durante muitos e bons anos! Assim esperamos

Acho que ensinei muita coisa mas certamente que quem leva consigo uma grande experiência sou eu! Cresci, superei-me, aprendi, surpreendi-me muito! Embora critica do meu trabalho estou feliz com o meu trabalho no ET, dei o meu melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário