sábado, 22 de agosto de 2009

Despedida

Hoje fiquei com a lágrima no canto do olho nas minhas palavras finais nas últimas aulas que dei. Disse finalmente a idade que tinha, o gosto que tive em dar-lhes aulas, os erros que sei que cometi, as fraquezas que tentei superar…
Foi sem dúvida alguma das experiências mais enriquecedoras que tive. O desafio de me fazer respeitar, de me fazer entender, de me preparar, de aprender, de ter vontade de continuar a dar aulas jamais irei esquecer. Sinto-me esmagada pelo que aprendi. Sei que dei o meu melhor e hoje em conversa com os meus alunos soube que apreciaram. Recebi rasgados elogios que me deixaram estarrecida. Sou convencida por natureza mas ainda assim não esperava que corresse tão bem. Há muito a melhorar é claro, e falamos disso também mas isso é óptimo. Adorei! Próxima aula será para lhes dar exame, vejamos como irá correr!

Amanhã, ou hoje porque já é tarde, é a despedida do orfanato também. Vamos dar às crianças um Sábado diferente, com rebuçados, bolos, almoço ao ar livre, jogos, etc… Vai ser giro! Apesar disso na próxima semana ainda lá iremos…

Sem comentários:

Enviar um comentário