terça-feira, 11 de agosto de 2009

Casa

Bem já lá vão quase mês e meio… Não é muito tempo é certo, mas a tensão começa a acumular. Até agora é de louvar como se tem mantido ordem, serenidade, boa disposição, etc! Mas na realidade já há algumas picardias. Nada de maior! Aliás é de notar que somos um grupo bastante coeso e damo-nos na perfeição mas volta e meia há respostas mais bruscas. Eu tenho me mantido na paz, não me chateei (ainda) com ninguém mas uma coisa noto sossego que é bom e eu gosto é impossível. Ainda agora estava para aqui a querer escrever sossegada os meus posts e tive que mudar de sitio mais de três vezes com o intuito de estar sozinha. Sozinha para ter silêncio e nada mais mas é quase impossível. Não é má vontade dos outros, na realidade não há nem devem haver lugares isolados mas silêncio pelo menos seria óptimo. Não me importava que tivessem vinte macacos à minha volta desde que estes não estivessem na tagarelice de sempre que não me interessa. Bem sabem que sou uma tagarela e talvez seja injusto este meu comentário mas sinto falta de momentos mais sozinha.

(Aos demais da minha casa que estão a ler os meus posts fiquem certos que não pretendo apontar o dedo a ninguém mas também entendam que as minhas pretensões aqui são meramente queixosas e de desabafo! Não há nada a fazer bem sei somos 15 numa casa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário