terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nova data de partida

Felizmente e infelizmente por razões diferentes o meu regresso a Portugal será adiado uns dias. Tinha passagem no dia 1, ou melhor dia 31 á noite de volta a Lisboa, mas vou cá ficar até o outro Sábado com alguns voluntários resistentes. Embora as saudades apertem, acho que faço bem em aguentar mais um pouquinho para puder ir conhecer mais Moçambique. Vamos segunda-feira para Inhambane e passamos lá uns dias, depois Vilankulos mais dois dias (dizem ser dos destinos mais bonitos a par da ilha de Moçambique, mas mais próximo de Maputo) e depois regressamos novamente para Maputo para o aeroporto. Mal posso esperar para chegar a casa, mas também quero aproveitar ao máximo aquilo que também há-de bom na vida - viajar! Ainda mais já que estou abaixo do equador e não sei quando cá irei voltar.

Vou cá ficar eu a Cátia Silva, Mariana Dias, talvez a Maria Neto e o único homem o Miguel L Ferreira. Vamos de machibombo (transporte público colectivo) e mochila às costas para ficar num backpackers (pousada de juventude) … Vai ser giro!
Tinha dito a alguns de vocês que tencionava ir à Ilha de Moçambique, mas é longíssimo e caro, ia perder muito tempo em viagem e não quero… Ainda assim Vilankulos é a mais ou menos 6 ou 7 horas de carro! Que aventura.

Vou então dia 5 de Setembro à noite para Lisboa, chego Domingo (dia 6) de manhã! Can’t wait! Tenho saudades vossas, mas já não falta muito!

2 comentários:

  1. Querida pequenita priminha:
    E tudo acaba, como começa... daí que já sabes o que te espera. Sermão.

    "CUIDADO!!! Não será arriscar demais? Mochila às costas, sítios que não conhecem, sem seguranças, um grupo pequeno, pura aventura...pode dar asneira."

    Volta rápido. Beijo,
    Susana Paúl.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana. Parece uma óptima ideia. Quem me dera fazer o mesmo. Nada melhor para terminar essa aventura que uma viagem com a mochila às costas. Nem fazes ideia o que eu trocava a minha semana de praia no algarve para ir conhecer um pouco de Moçambique. Aproveita bem e diverte-te. Manda um beijo à Cátia. Bjs

    ResponderEliminar