terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pãozinho sem sal

Estou com umas saudades de um pãozinho com sal (literalmente). Dos que aqui estão comigo ninguém diria, eu como imenso pão… mas estou insatisfeita.
Quem vier a Moçambique, ou pelo menos a Maputo, vai encontrar toda a comidinha insossa até mais não. É um bom hábito bem sei mas para mim (que até sou um bom garfo) o sal faz muita falta. Já falta pouco para chegar a PT, podem crer que hei-de fazer um arrozinho com imenso sal logo nos primeiros dias se ainda souber claro!

Aliás eu não cozinho há 2 meses, que desespero! Não cozinho porque não preciso… aqui entre nós a verdade é que não me quero aventurar numa cozinha com 15 pessoas, muito menos para 15 pessoas!

Temos comido muito bem, acho que já vos relatei o que se come por cá, correcto?
Confesso que tenho algumas saudades de uns petiscos de casa. Família preparem-se para vos fazer uma listinha de desejos (embora imagine que não vá ser muito necessário, vocês conhecem-me bem)

Sem comentários:

Enviar um comentário