sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Teatro do alpha

Este ano, à falta de um teatro na vertente do orfanato, o Uniaid, os professores (voluntários) do Alpha mostraram vontade de fazer um teatro na escola primária. Escolheram a peça do principezinho muito reduzido e adaptado!

Um dia desta semana na reunião expuseram que precisavam de alguém para fazer de Príncipe e de Raposa porque eles enquanto professores têm que ficar a tomar conta deles, e também para não os distrair demasiado. Ninguém se disponibilizou até que fui amigavelmente convidada para raposa!! Como? É verdade! Pois é numa peça infantil de crianças… eu Mariana Torgal vou desempenhar o papel de raposa! Não perguntem o que me deu para aceitar e não bater o pé como todos os outros fizeram, porque não faço ideia?! Enfim mas vai ser um pagode, eu e a Mariana Dias vamos fazer um teatrinho! De rir… Já compramos hoje umas máscaras, eu de coelho que será a raposa e a Mariana de bonequinha que será o príncipe. Ensaios começam sábado ou domingo já nem sei… hilariante!

Sem comentários:

Enviar um comentário