sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quinta Semana

Esta semana teve de tudo um pouco... misto de felicidade, tristeza e saudade...

O Sérgio, coordenador, foi embora para Lisboa na terça-feira deixando cá a Mariana Dias (que chegou à duas semanas) para coordenar. Na segunda-feira à noite preparamos-lhe uma surpresa: grande jantar onde passaram fotografias e vídeos que fizemos para ele. Não chegaram a haver lágrimas entre o grupo mas bem podia…

A realidade é que independentemente da festa já sinto que ganhei uma rotina cá, o que é bom e mau ao mesmo tempo. Tenho finalmente tempo para dormir, actualizar registos de aulas, corrigir trabalhos, descansar embora ainda só estejamos a meio tempo já sinto alguma pena de estar a acabar.

Mas por outro lado, ontem falei com a Mati e fiquei com imensas saudades. A minha princesa fala tão bem!

As aulas estão a correr de vento em poupa, embora seja cansativo chegar 3 dias por semana às 20h00 a casa, tem compensado o esforço. São raros os dias em que tenho as aulas totalmente preparadas com antecedência de um dia mas hoje assim foi. Tive agora Economia e vou dar agora Inglês! Por já ter a aula preparada pude dormir até tarde, há quanto tempo já não fazia isso, soube-me super bem!

Ontem comemos finalmente peixinho em casa, óptimo, 2 grandes peixes de 6 a 7 kg, não imaginam o bem que me souberam! Já parece realmente uma casa de família...

Bem tenho que ir dar aula, ainda vos queria contar do orfanato mas não sei se tenho tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário