sexta-feira, 10 de julho de 2009

Primeiro dia de aulas

Economia.
Tinha 6 inscritos apareceram 4…. Comecei por subir a fasquia porque já todos tinham algumas noções de economia. Mas na realidade quando fiz uma ou duas perguntas básicas apercebi-me que me enganei. Vamos voltar ao plano A e ver no que dá. Acho que entretanto já tenho 10 inscritos… vejamos como vai ser.

Inglês.
Estava imensa gente na aula. Distribui questionários com o intuito de saber melhor o que esperam do curso e entender o nível de dificuldade a aplicar. Tenho agora ai uns 40 para ler.

Em suma gosto imenso de dar aulas, ou melhor de falar e de comunicar, será que o faço bem?! - o medo constante...

Ps. São agora 8pm e estamos alguns com Internet no pátio de um complexo da faculdade, todos dependentes da Internet até mais não

2 comentários:

  1. temos saudades e novidades, tentei ligar agora mesmo mas não atendeste... beijo grande beboca

    ResponderEliminar
  2. Mimi!! pareces tar a adorar e ao mesmo tempo na incerteza.. lol é tao teu rapriga!! Tas a viver uma experiencia unica aproveita ao maximo mesmo!! És optima em tudo!! ou pelo menos naquilo que sei que fazes!! beijo enorme!!

    ResponderEliminar