terça-feira, 7 de julho de 2009

Casa

Chegados finalmente os restantes voluntários no último Sábado à noite começou a paródia/festa. Somos agora 14 pessoas numa moradia com 4 quartos, 1 sala, uma cozinha e uma salinha de pequenos-almoços e uma grande varanda à volta de toda a casa. Além disso temos ainda uma zona com mesa de snooker com bar. A casa foi a primeira que eu, o Sérgio e a Marina vimos. Na altura ficamos convencidos mas não totalmente. Continuámos à procura mas vimos cada casa tonta que uns “agentes imobiliários” à pressão nos desencantavam, de rir acabei por conhecer Maputo em viagens via imobiliárias. Ainda melhor é que a renda é baixa e inclui (mesmo que não quiséssemos) temos uma cozinheira e duas auxiliares e guarda 24h.

Toda a gente gostou, recebemo-los com uma festa e deitamo-nos tardíssimo. De rir a confusão que em poucas horas a nossa casa ficou. Até agora é ponto assente que algumas meninas se deitam cedo, e eu, a Marina e os rapazes ficamos a fazer barulho até tardíssimo.

Por falar em tardíssimo, eu ando a dormir pouquíssimo! Não sei bem o que se passa mas a realidade é que me deito tarde, depois acordo cedo e fico impecável todo o dia… Claro que por vezes tenho momentos mais mortos mas regra geral sou uma tagarela, sempre bem disposta, meia tonta de felicidade e ainda durmo pouco…

3 comentários:

  1. Que luxo!! Estou convencida, vou ter com vocês. Permitem?
    Aproveito e mato, não dois mas, três coelhos duma cajadada só. Passo a explicar, fujo à gripe, tiro férias do PP e marido, e ainda por cima não tenho que arrumar a casa. Melhor é impossivel!!!!!
    Miana, intercede por mim aí junto da malta. Sou uma prima muito bacana. Depois recompenso-te, prometo. :)

    Fico feliz, vejo que estás bem.
    Beijao.

    ResponderEliminar
  2. Es mesmo maluca! Ja vi que estas a adorar! Ainda bem...=) Para que saibas, eu vou vendo o que tu escreves!

    Beijinhos grande, aproveita!! Treina a dança da banana ou la como a jo dizia, ah ah

    Mariana*

    ResponderEliminar
  3. Subaru, minha prima!
    Adoro os teus comments
    Obrigada por acompanhares. Como ves estou a adorar. Não percebo é muito bem porque é que quando disse que vinha ouvi um "sermão"... (percebo mais ou menos, era o lado maternal...)
    Beijo enorme e as melhoras

    ResponderEliminar