terça-feira, 28 de julho de 2009

Paparazzi

Aqui em casa esta é uma das minhas alcunhas: paparazzi. Passo a vida a tirar fotografias a todos e todas, não há momentos que me escapem! Claro está que sou um pouco praga, só para terem uma ideia numa noite no Gil Vicente (o bar de karaoke das terças feiras) consegui tirar na primeira noite que saímos todos juntos 200 fotografias!! Um perfeito exagero! Ando doida, mas a realidade é que puxam por mim. Muitas vezes vociferam que não largo a câmara, mas depois também passam a vida a fazer figuras para ver se eu lhes tiro fotografias. Ás vezes nem sei para onde me virar, está tudo a gritar “Mariana, Mi, aqui, ali, tira mais uma, etc…” é de rir. Embora todos saibamos que tiro demais a realidade é que todos adoram que eu o faça. Assim os outros não têm que tirar, eles ficam com boas memórias e com tudo organizado e é garantido a diversão ao ver as fotografias depois de descarregadas no computador!

1 comentário:

  1. Querida Prima Paparazzi Miana,
    tem sido muito bom "flashares" de modo contínuo, assim sempre dá para matar a curiosidade!!!
    E acalmar alguns corações por cá, principalmente o da Tia Tanci, aposto.

    Beijão, beijão, beijão. Susa.

    É verdade, o PP rachou a cabeça, já está tudo nice!! Primeira entre muitas, de certeza.

    Estou triste, esqueci-me de dar os parabéns ao Becas. Agora e publicamente: PARABÉNS PRIMO!!!! Beijo para Leça.

    ResponderEliminar