Já disse a muitos por cá (Moz) e partilho agora com vocês também.
Quanto a trabalho de voluntariado sinto-me incompleta. Não fiz metade do que esperava... Fiz muito, trabalhei mas não foi o que antecipava em termos de actividade. Não me privei de nada nem coisa nenhuma. Embora a trabalhar e a precisar de férias passei dois meses óptima! África em voluntariado hei-de voltar…
Atenção! Não menosprezo em nada aquilo que o PUMAP se propôs e conquistou. Demos sem dúvida o nosso contributo! Fomos bem vindos e recebidos, causamos impacto e havemos de voltar… Não desfraldámos expectativas. Ainda assim quero deixar claro que espera uma coisa diferente, acima de tudo um impacto diferente em mim!
Tanto na universidade como no orfanato não haja dúvida que demos o nosso melhor, e é de salientar o nosso sucesso.
Mas a nível pessoal esperava privar-me de mais. Verdade seja dita: dois meses não é nada, não é tempo suficiente…
Aprendi e cresci, não haja dúvida, ainda assim queria ter-me encontrado, crescido mais como pessoa. Levo de cá sem dúvida a certeza de que gostei de dar aulas, vontade inigualável de querer promover o desenvolvimento junto de comunidades desfavorecidas (como cá) – UN here I go.
O sonho continua, a vontade de querer mudar está intacta… Quero um dia puder tomar decisões que causem impacto e mudança que tanto é precisa! Hei-de ver um mundo melhor e mais justo para todos!
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário