terça-feira, 23 de junho de 2009

Nota sobre o Blog

Ora para vocês que me conhecem bem isto vem obviamente como uma surpresa! “Um blog Mi? Estás bem? Tens a certeza que não te passaste?” Pois é sempre detestei estes meios modernos de expor a vida, mas há motivos fortes que espero serem plausíveis suficientes para ter alguma credibilidade nesta minha contradição.

Ora bem, então porquê o Blog (ou Blogue em port)? Vou finalmente embarcar numa viagem que há muito ansiava. Sem querer distorcer expectativas tenho a sensação que será a viagem mais marcante de sempre e quero guardar um registo. Fá-lo também por vocês (quero partilhar com quem gosto aquilo que irei vivendo) mas acima de tudo por mim. Entendam isto como uma espécie de diário, registo ou lembrança… Aliás falso seria esconder que também há um outro motivo- como estou longe não vos posso telefonar assim de repente e assim usamos um meio de comunicação moderno!)

Pondo isto alerto desde já o seguinte:
-erros, hão-de aparecer muitos e bons…
-a frequência de relatos é inestimável, não sei ainda como será o dia-a-dia mas vou tentar ao máximo ir mantendo o blog actualizado
-informalidade garantida
-não disponho ainda daqueles cadernos vermelhos a que chamam livros de reclamação, se for muito necessário logo se vê

Ainda assim espero que gostem!
Beijo Mi

1 comentário: