sexta-feira, 26 de junho de 2009

Antes da partida

Hoje, Sexta-feira, 26 de Junho: Porto – Lisboa

Amanhã, Sábado 27 de Junho: Lisboa – Maputo. Aqui vou eu!
Vou sair bem cedo de manhã e devo chegar à hora de jantar a Maputo.

Ontem, ao despedir-me da minha família no Porto já me caíram as primeiras lágrimas… não posso ver ninguém a chorar, as despedidas são tortuosas… No aeroporto então é que vai ser com os meus pais… Inevitável!

Mas a verdade é que estou excitadíssima por ir! Mal posso esperar! Estou com expectativas altíssimas embora sem grandes ideias preconcebidas sobre o que vou encontrar! Virei certamente uma pessoa mudada, mais crescida acho…

Espero trazer para sempre memórias que me liguem a esta aventura!

“Boa sorte e Boa Viagem a Mim!” :)
Beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário